Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Este é o meu bebezinho

Isso mesmo este é o meu último cachorro, o nome dele é MAX, é dachshund conhecido como linguicinha, este fofinho tem apenas 1 mês e meio, mas olha da um cansaço...
Ele émuito brincalhão, roe tudo que ve pela frente é incrivel, nunca vi um cachorro com tanta energia!
Tão vendo essa carinha de coitadinho??  HAHAHAHAHHA de coitadinho ele não tem é nada, usa essa cara quando quer comida, começa a roer o potinho da comida ja sabemos que ele esta com fome, e como ele come!!! AFFFFFFFFF estou passada e engomada, ele é um buraco sem fundo.
O MAX  é tão fofinho, muito companheiro, quando estou em casa, onde vou ele vai atras, sem contar quando ele morede a calça ou bota e vou arrasatndo ele para ver ate quando ele aguenta, e não é que ele é fortinho?
Fofinho? Bonitinho?
Pois, acredite se quiser: uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, deu ao dachshund, raça desse cãozinho, o título de “Cachorro mais feroz do mundo”. Quem pensava logo em pitt bull, rottweiller ou fila brasileiro como a raça mais feroz, engana-se. Ou não?
Eu mesmo nunca pensaria isso. Ok, ok. Não estamos falando de poder de destruição. hehehe… Mas eu nunca vi um dachshund feroz. Só correndo, pulando e brincando feito louco. Não sei de onde eles tiraram essa pesquisa. Deve ser mais uma daquelas pesquisas furadas que alguns antas teimam em chamar de “ciência”. Na verdade, porque a ciência precisa definir isso?
Afinal, cada caso é um caso não??

5 comentários:

  1. rsrsrs...muito lindo,que carinha sapeca!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Gi querida, desta vez eu não fiquei surpreso, porque vc já havia me alertado! rsrsrsrsrs
    O seu quinto fofinho é lindo!!! Ahhh, os filhotinhos são uma graça, né? Eles tem carinha de anjinho e dá vontade de apertar e beijar!
    Amei conhecer o Max! Agora qdo eles aprontarem algo, vc pode nos contar as façanhas! rsrsrsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Adoro cães,e quando eles são filhotinhos não tem gracinha maior.

    ResponderExcluir
  4. lindo!
    aqui foi só conhecer minha Mina
    e eu me apaixonei por animais!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Gi!!!
    Minha amiga, o Max é lindo, adorei conhecê-lo!!!
    Ele não tem cara de quem vai ficar bravo, todos animais desta raça são brincalhões e mansos, pelo menos os que conheço...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Adorei passar por aqui!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir