Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Eu sou teu cão”

Bili
“Eu sou aquele que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia, eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz. E às vezes tu nem precisas falar…
Eu ouço a tua tristeza, eu sinto a tua alegria. Como isso me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que o teu cheiro é o melhor.
Estrelinha
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a que movimenta os meus sentidos.
Tu acordado me despertas. Dormindo és meu Deus em repouso. E eu velo teu sono. Teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza da Paz. E quando tu sais, tudo é vazio outra vez…
Eu volto a esperar sempre e sempre.
Pelo som do teu carro.
Pelo teus passos, pela tua voz.
Luna
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim… EU SOU TEU CÃO.”


Dudu


Max
 Estes são meus amiguinho, que moram no meu coração!

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, como não gostar dessas belas criaturinhas fofas que Deus botou em nossas vidas para nos ensinar a amar de verdade, eles tem amor incondicional para com seus donos, uma grande lição que devemos aprender. Conhecem a gente muito mais do que os conhecemos, são incríveis... Adorei todos os apresentados nas fotos, mas adivinha qual escolhi, o Dudu... rsrsrsrs... temos alguma coisa em comum... Valeu minha amiga, adoro os animais!!!
    Tenha uma linda e abençoada tarde, junto de seus bichinhos!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Que delicia de poesia,

    Amiga eu estou com um tão travesso aqui, tem apenas um mês e cabe na palma da minha mão, chama se Marley, e vou te contar viu, que delicinha, só falta me chamar de mãe, rsrs , carinhosinho, gostosinho, e pequenininho....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Gi meu anjo, eu já estava com saudades daqui!!! O texto é lindo e verdadeiro. Estou muito feliz por matar as saudades e poder ver a Estrelinha novamente, eu adoro ela!!! =)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo adorei, amiga e obrigado pela partilha!

    ResponderExcluir
  5. Carla depois de ler esse seu poema quem ainda tiver coragem de maltrtar um cachorro, realmente não tem coração.
    Tenho dois cachoros aqui em casa. Todos os dois tanto o Bob quanto a Lily forma encontrados na rua.
    Um abraço.
    Regina Márcia
    http://www.jeitinhomineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir