Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mai um dos meus bichinhos o BOB

Hoje venho falar do meu fofíssimo BOB, ele tem 10 meses é da raça SPITZ ALEMÃO, é esse é o parecido com o cachorro do filme "As branquelas"!
O BOB é muitoinquieto, ele não para, ta sempre correndo, brincando, pulando é como juntar todos os meus cachorros e colocar ainda mais um pouco de energetico, ele é eletrico.
Como todos ele tbm é muito dócil e disputa a minha atenção parelho com o BILI, adora se exibir, quando chega visitas ele faz de tudo para chamar a atenção, claro que ele não precisa de muito né?
O spitz alemão é um cão compacto e ativo, com um denso e macio sub-pelo, de caráter alerta e expressão "inteligente". É alegre e amigo, sempre muito curioso.
 O spitz alemão é extrovertido e companheiro. Gosta de companhia e está sempre muito bem humorado. Não é um cão insistente, é muito tranquilo, o que o torna um grande companheiro. É elegante nas pistas, e é considerado uma raça muito inteligente.

3 comentários:

  1. Gi, em primeiro lugar preciso dizer que me espantei! rsrsrsrsrsr...
    Achei que todos os seus cães já haviam sido apresentados! kkkkkkkkkkkkkkk
    Eis que me deparo com mais um companheiro. Ele é lindo, muito fofo!!! Apesar de parecer aqueles cães de competição, a minha predileta é a Estrela! rsrsrsrsrs...
    Amiga, não vai me dizer que tem mais???
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amiga CARLA:
    De cara dá prá dizer que o BOB é um sapeca. Fiquei muito feliz em conhecê-lo. Eu só estou um pouco triste porque eu perdi o meu cachorrinho. E agora que eu vi o BoB me deu uma profunda saudade.
    Que o BOB torne os seus dias muito mais alegres!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Gi!!!
    Minha amiga, o Bob é lindo, elegante e fofo, meu vizinho tem um, o dele é bem barulhento, está sempre chamando atenção...
    Adorei passar por aqui minha amiga, mais um lindo menino, valeu!!!
    Tenha uma linda noite!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir